Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

FEEDBACK SOBRE O CURSO

Desde do começo do curso eu venho achando simples de entender tanto a dinâmica de ensino do Kako quanto a Linguagem Dart. Um curso bem introdutório, rápido e específico para um iniciante e no final deixa um gostinho de "quero mais".

Acredito que a Formação Dart em si vai ser maravilhoso pra quem quer seguir pro Flutter, aliás é necessário.

A linguagem é totalmente de simples sintaxe,quem passou por Javascript ou Java e etc... vai se adaptar bem com o Dart.

Em relação ao Kako, não tem nem explicação... um professor dinâmico,que puxa sua atenção de uma forma alegre,deixa o assunto mais confortável e mostra que domina bem o tema,sem condições o melhor instrutor da Alura!

4 respostas
solução!

Fala Rian!

Cara que massa que tu tá curtindo as aulas! O caminho pelo que vi tu já encontrou! Espero que em breve tu esteja fazendo vários apps maneiros por ai usando flutter :P

Muito Obrigado mano!! :)

Concordo contigo! o curso anterior ao 3.0 é um curso bem puxado que na minha opinião é muito mais técnico e exige muito mais do aluno e dependendo do aluno, o cara chega até desistir kkkk. O Kako é show, o cara tem uma didádica insana! Gostei muito do curso flutter 3.0 me deu uma excelente base para aprofundar ainda mais no flutter.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software