Eu realmente não tenho do que reclamar, às vezes é um pouco confuso de mexer aqui, contudo as aulas são extremamente completas, calmas, e fáceis de se imaginar fazendo o mesmo que eles. conteúdo completo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu realmente não tenho do que reclamar, às vezes é um pouco confuso de mexer aqui, contudo as aulas são extremamente completas, calmas, e fáceis de se imaginar fazendo o mesmo que eles. conteúdo completo.
Olá, Milena! Como vai?
Fico feliz em saber que você está gostando do curso e que as aulas estão sendo úteis para você!
É ótimo ouvir que o conteúdo está sendo completo e que você consegue se imaginar aplicando o que aprende. Quanto à parte que você mencionou ser um pouco confusa de mexer, isso é super normal, especialmente quando estamos nos familiarizando com novas plataformas ou ferramentas.
Se houver algo específico que você acha que poderia ser melhorado ou que gostaria de ter mais clareza, não hesite em compartilhar. Seu feedback é essencial para que possamos continuar melhorando a experiência de aprendizado.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!
Eu ainda não tinha feito nenhum curso na Alura. A experiência está sendo muito positiva, pois, os professores têm pleno domínio dos assuntos e uma didática impecável, de tal forma que conseguem prender minha atenção, assim, as aulas não se tornam cansativas. Grato!