Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Feedback sobre edição

Fala, professor xará e alunos da alura,

Fiz esse curso e achei tão bom que me arrisquei a gravar e editar um podcast com meus amigos, usando as técnicas aprendidas nesse e no outro sobre produção (embora não tenha sido o forte rsrs).

Se puderem dar uma analisada pra dar feedback principalmente na edição (porque praticamente todo mundo que ouviu só comenta do conteúdo), o link é: https://esculachoscacofonicos.podbean.com/e/esculachos-cacofonicos-ep-01-dark (ou no Spotify: https://sptfy.com/9g9G).

Abraços a todos e vida longa aos podcasts!

4 respostas

Bom dia Leonardo blz,

Cara, eu ouvi 5 minutos só, para poder dar um feedabck rápido, mas vou escutar depois por que eu ainda nao terminei a série huahauhau xD, faltam 2 episódios ia se mó sacanagem eu escutar tudo logo agora.

Mas no começo eu curto sim, achei as transições da intro bem fluida, existe uma diferença de qualidade entre os áudios, mas isso é muito comum, só aconselho ver o caso de que se sempre forem esses mesmos hosts tentar melhorar um pouco a qualidade e deixar mais uniforme.

Mas prefiro dar um feedabck mais coeso depois de escutar tudo então dentro de alguns dias após eu terminar vou escutar com calma 8D hahaha

Um abraço e parabéns pelo podcast mesmo eu nao tendo escutado acho uma ótima iniciativa você já ter desenvolvido um.

Poxa, obrigado, Luiz. Muito legal que você gostou!

Sobre o áudio, eu comprei um headset mais potente, mas não deu pra todo mundo comprar. Dei um puxão de orelha neles e no segundo episódio (que tô editando ainda) melhorou um pouco um deles (o outro ainda tá ruim).

Esperando aqui ansiosamente para receber seu feedback qdo terminar de ouvir :)

Abraços.

solução!

Bom dia Leonardo blz =D.

Finalmente terminei a série, huahuaua, escutei o podcast. Achei que você tinha gostado hahahah, eu até curti a série como um todo ^^

Man, o podcast como eu havia falado esta com uma intro muito legal, e a qualidade do audio se forem os mesmos hosts sempre precisa dar uma melhorada.

Com relação ao resto do episódio os meus feedbacks são:

Gostei da fluidez da conversa, estavam bem soltos e isso deixa bem tranquilo de seguir o papo, mas em compensação é muito comum a conversa acabar fugindo um pouco do tema e usarem analogias demais ou se manter muito empo em um mesmo assunto que já foi abordado.

Então uma dica seria ficar de olho para alguem puxar o outro tema que você sentir que esta dando voltas no mesmo assunto ou ficando muito tempo no mesmo bloco.

Senti isto um pouco no inicio ao dar o veredito da série onde a entrada do tema do chavez se estende um pouco, mas é comum de contecer quando o papo é descontraido como o de vocês, só uma questão de feeling de quando ter um ponto final.

Acho que este é o principal ponto. Os lugares onde inserir o ponto final dos temas e a entrada dos novos.

Isso só para existir um guia para o ouvinte, por qu eo papo ta massa, mas achei fácil de se perder, em momentos me perguntei, estão falando o que sobre a série agora, ainda está sendo o veredito? esta sendo um ponto sobre a edição? ou ponto pessoal sobre a 1º 2º ou 3º temporada.

Acho que só tem a crescer agora man, parabéns pela iniciativa e ir alinhando cada vez mais, e de acordo com o feedback de quem vem escutando.

Um grande abraço

Muito obrigado pelo feedback, Luiz. Era exatamente isso que eu estava buscando. Farei o possível para manter a organização da pauta rsrs

Grande abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software