Bom dia Leonardo blz =D.
Finalmente terminei a série, huahuaua, escutei o podcast. Achei que você tinha gostado hahahah, eu até curti a série como um todo ^^
Man, o podcast como eu havia falado esta com uma intro muito legal, e a qualidade do audio se forem os mesmos hosts sempre precisa dar uma melhorada.
Com relação ao resto do episódio os meus feedbacks são:
Gostei da fluidez da conversa, estavam bem soltos e isso deixa bem tranquilo de seguir o papo, mas em compensação é muito comum a conversa acabar fugindo um pouco do tema e usarem analogias demais ou se manter muito empo em um mesmo assunto que já foi abordado.
Então uma dica seria ficar de olho para alguem puxar o outro tema que você sentir que esta dando voltas no mesmo assunto ou ficando muito tempo no mesmo bloco.
Senti isto um pouco no inicio ao dar o veredito da série onde a entrada do tema do chavez se estende um pouco, mas é comum de contecer quando o papo é descontraido como o de vocês, só uma questão de feeling de quando ter um ponto final.
Acho que este é o principal ponto. Os lugares onde inserir o ponto final dos temas e a entrada dos novos.
Isso só para existir um guia para o ouvinte, por qu eo papo ta massa, mas achei fácil de se perder, em momentos me perguntei, estão falando o que sobre a série agora, ainda está sendo o veredito? esta sendo um ponto sobre a edição? ou ponto pessoal sobre a 1º 2º ou 3º temporada.
Acho que só tem a crescer agora man, parabéns pela iniciativa e ir alinhando cada vez mais, e de acordo com o feedback de quem vem escutando.
Um grande abraço