1
resposta

Feedback sobre curso Desenvolvimento Pessoal

Estou gostando muito e percebendo que me coloquei, ainda que meio inconsciente, em uma zona de conforto e preciso sair dela. O simples fato de eu ter me interessado e buscado os cursos da Alura já mostram que eu estava disposto a sair dessa zona de conforto mas comecei com um certo entusiamo e logo já me veio o estresse de que não conseguiria o tempo necessário para me dedicar. Achei ótimo esse curso pq ele me deu como que um puxão de orelha e vou ser mais disciplinado daqui para frente.

1 resposta

Olá, Sergio! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que o curso está te ajudando a perceber a importância de sair da zona de conforto e que você está se sentindo motivado a ser mais disciplinado. Essa é uma etapa fundamental no desenvolvimento pessoal, e reconhecer isso já é um grande passo!

Sobre a questão do tempo, é comum sentir essa pressão, mas lembre-se de que cada pequeno passo conta. Talvez você possa começar reservando pequenos blocos de tempo durante a semana para se dedicar aos seus estudos. Por exemplo, 15 a 30 minutos por dia já podem fazer uma grande diferença ao longo do tempo.

Obrigada por trazer suas reflexões para o fórum :)

Alura
Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!