1
resposta

Feedback sincero sobre o curso.

Olá, mesmo tendo bacharelado em SI e estudando Javascript por anos eu me senti meio burro assistindo esse curso. A didática do professor é péssima, muitos assuntos são passados sem ligação com os outros, sem falar que a maioria dos alunos tiveram problemas com o powershell já nas primeiras aulas e abandonaram o curso, meio que desmotivando programadores iniciantes. Para quem está começando eu não aconselho a começar por esse curso, nem percam seu tempo. Há cursos gratuitos bem melhores no Youtube como o próprio do Gustavo Guanabara que mesmo com as aulas bem grandes a didática é bem superior.

1 resposta

Olá Erivelton, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em lhe responder.

Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar nossos conteúdos cada vez mais. Inclusive, nossa equipe de produção de conteúdo lançou uma nova formação em JavaScript para Front-end, onde é apresentado uma nova abordagem e didática. Te convido a conhecer essa formação acessando o link abaixo.

Reforço que ao final de cada curso é pedido para que cada estudante atribua uma nota e opinião sobre o curso e instrutor(a), peço que sempre coloque sua opinião sincera para nos ajudar a detectar pontos onde devemos melhorar e aprimorar ainda mais nosso material.

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software