Na microempresa que eu tenho com dois amigos nós fazemos questão de estar sempre em contato com o cliente e sempre buscar saber o que ele ta achando do serviço que esta sendo prestado e se ele esta gostando do produto que esta sendo feito
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na microempresa que eu tenho com dois amigos nós fazemos questão de estar sempre em contato com o cliente e sempre buscar saber o que ele ta achando do serviço que esta sendo prestado e se ele esta gostando do produto que esta sendo feito
Pois esta é uma ótima forma de conseguir um feedback mais rápido, outro ponto positivo é que o cliente fica satisfeito ao ver que a empresa realmente tem a preocupação com o produto e cliente.
Sou gerente de um pequeno mercado de bairro aqui em Recife. Uma forma que eu encontrei de ter esse feedback foi criando uma conta da empresa no Google e sinalizando ela no Google Maps, assim, quando os clientes passam na nossa loja, o Google pergunta a eles sobre o lugar, como foi atendimento entre outras coisas, quando um cliente responde as perguntas, a notificação chega no meu e-mail. Assim consigo alcançar o feedback daqueles clientes que são mais tímidos e não se sentem confortáveis em simplesmente abordar alguém dentro da loja.