Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Feedback] - Proposta de atividade - 07 Cultivando a mentalidade de crescimento

Recentemente, recebi um feedback a respeito da realização de microoanalises, as quais se referem às análises de qualidade que eu realizo no atendimento ao cliente. A primeira impressão foi achar a devolutiva injusta, sendo que a métrica cobrada fazia parte do que estava estabelecido. Agora, atualmente eu entendo que não fiz uma reflexão aprimorada antes de trazer meus apontamentos sobre a situação.

1 resposta
solução!

Oii Gabriel, tudo bem?

É admirável ver como você refletiu sobre o feedback recebido e como isso influenciou sua percepção da situação. É natural inicialmente reagir de forma defensiva diante de um feedback que pode parecer injusto, mas sua capacidade de reconsiderar e reconhecer a importância de uma reflexão mais profunda é fundamental para o seu crescimento.

Esse tipo de mentalidade de crescimento é valioso, pois permite que você veja o feedback como uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, em vez de uma crítica pessoal. Continuar cultivando essa mentalidade certamente o ajudará a enfrentar desafios futuros com mais confiança e resiliência.

Um abraço e bons estudos.