Eu estou gostando muito de estudar com vocês a Categoria IA com criativos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou gostando muito de estudar com vocês a Categoria IA com criativos.
Olá, Conceição! Como vai?
Que bom saber que você está gostando! É sempre gratificante ouvir um feedback positivo, pois isso nos motiva a continuar oferecendo conteúdo de qualidade e a melhorar cada vez mais.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)