Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Feedback positivo

Iniciei na programação por Javascript/React, quando fui para o Flutter procurei cursos e vídeos sobre o Flutter mesmo, e recebi feedbacks no trabalho sobre eu ter uma base muito fraca. Agora olhando mais para o Dart estou entendendo esses feedbacks e este curso me abriu de mais a cabeça e me ajudou a entender bem as dificuldades que eu tinha. Parabéns pelo curso! A construção do raciocínio é bem lenta, mas acho isso fundamental para uma boa compreensão no final.

1 resposta
solução!

Oi Vinícius, tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso "Dart: entendendo a Orientação a Objetos" e que ele está te ajudando a compreender melhor as dificuldades que você tinha. É realmente importante construir o raciocínio de forma lenta e sólida para que, no final, você tenha uma compreensão sólida do assunto.

A transição entre linguagens de programação pode ser desafiadora, mas com dedicação e estudo, tenho certeza de que você irá superar essa base fraca que mencionaram no trabalho. Lembre-se de que cada linguagem tem suas particularidades e é normal levar um tempo para se adaptar.

Continue se dedicando aos estudos e praticando bastante. A prática é fundamental para fixar o conhecimento e ganhar confiança na programação. E lembre-se, não tenha pressa em aprender, o importante é entender bem os conceitos.

Um abraço e bons estudos.