Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Feedback para meu projeto

Olá, além do projeto realizado no curso onde tive a oportunidade de aprender diversas ferramentas novas, realizei um projeto para uma empresa fictícia que criei, uma Açaiteria, para fixar os ensinamentos. queria um feedback sobre ela. Arte: https://imgur.com/a/O2W9Hv7

Desde já agradeço.

3 respostas

Nossa Matheus, que massa!! Achei linda sua arte, acho que você poderia só tomar um cuidado maior em colocar o texto com uma margem maior da borda, algumas redes sociais cortam a foto, dai pode cortar o texto. Senti falta das informações sobre esse canto, super iria topar tomar um açai nessa empresa, agora faltou mais informação.

solução!

Fala, Matheus

Tudo bem?

Olha, eu curti bastante o seu resultado! Sob o ponto de vista "técnico" não tenho nada a comentar, além de comprimentá-lo pelo resultado. A paleta de cores está harmoniosa, os elementos estão todos bem acabados, a tipografia é legível (e o detalhe do S ficou ótimo). Enfim, uma peça bem feita.

Agora, para ser "chato", eu faria uma coisa: aumentaria o espaço da palavra "Calor" em relação à borda superior (acho que está um pouquinho apertado).

Abraços!

Muito obrigado pelo feedback, vou realizar a alteração! até mais.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software