4
respostas

Feedback para iniciantes nesse curso de quem já o concluiu.

Olá, mesmo tendo bacharelado em SI e estudando Javascript por anos eu senti bastante dificuldade nesse curso. A didática do professor é ruim, muitos assuntos são passados sem ligação com os outros, o professor as vezes se enrola com algumas menções que saem sem explicação nenhuma dificultando ainda mais o entendimento de diversas funcionalidades da linguagem, sem falar que a maioria dos alunos tiveram problemas com o powershell já nas primeiras aulas e abandonaram o curso, meio que desmotivando programadores iniciantes. Para quem está começando eu não aconselho a começar por esse curso, existem outros cursos na própria alura de lógica de programação que podem ajudar. Há cursos gratuitos bem melhores no Youtube como o próprio do Gustavo Guanabara ou do Dev Aprender. Depois de ter uma base mais sólida aí sim podem voltar a esse curso.

4 respostas

Terminei o curso de HTML e CSS recentemente, o professor de HTML e CSS era simplesmente incrível consegui aprender diversas coisas e iniciei um projeto, porém, esse professor de JS realmente deixa a desejar.

Fiz exatamente isso, o curso deixa a desejar, procurem outras formas de aprender a linguagem e depois voltem para outras aulas relacionadas a linguagem JavaScript.

Iniciei o curso de JS e realmente deixa a desejar, o professor ele entende do assunto, porém tem uma didática ruim, não consegue transmitir com clareza a informação.

Sou iniciante, terminei os cursos de Logica de Programação, HTML e CSS, porem este módulo do curso de JS é muito ruim para iniciantes, a didática do professor é ruim e confusa, também tive problemas com powershell, em fim estou estudando via youtube.