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Feedback na prática

1º - Feedback positivo: feedback detalhado e direto, explicando ao final o efeito das ações positivas praticadas.

2º - Feedback sanduiche: não é um feedback muito eficaz, pode ser mal compreendido.

3º - Parar, continuar, começar: incita o ouvinte a buscar melhorias, sendo bem direto sobre o que fazer.

4º - Feedback generico: feedback muito raso, parece apenas um comentário amigável.

5º - Feedback construtivo: levanta pontos a serem melhorados após apontar o problema e suas consequencias.

6º - Feedback positivo: bom feedback, detalhado, eficaz e elogioso.

7º - Feedback construtivo: indica o problema, a consequência e logo após uma possível solução para ajudar a supera-lo.

8º - Feedback sanduiche: trás um elogio, manda a bronca e em seguida ameniza, não sendo no final um feedback tão eficaz.

9º - Feedback generico: super generico, parece apenas um elogio amistoso.

10º - Feedback construtivo: direto ao ponto e ainda sugere uma melhoria.

11º - Parar, continuar, começar: feedback preciso, sugerindo soluções diretas.

12º - Feedback sanduiche: não é um feedback tão eficaz.

13º - Feedback construtivo: bem construído, com sugestão eficaz e direta.

14º - Feedback generico: apenas um bom elogio pra manter uma relação de amizade.

15º - Feedback negativo: bem direto, pode ser até mesmo mal recebido.

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Boa noite, Matheus!

Obrigado por compartilhar seus aprendizados com a comunidade Alura. Você demonstrou uma boa compreensão dos diferentes tipos de feedback apresentados e suas características. Vejo que você conseguiu identificar corretamente os pontos fortes e fracos de cada exemplo, alinhando-os com os modelos de feedback discutidos em aula. Sua análise está muito clara e objetiva.

Se precisar de ajuda, não hesite em voltar ao fórum. Conte com o apoio da Alura na sua jornada.

Abraços e bons estudos!