3
respostas

Feedback Genérico

Se eu recebesse uma orientação genérica, seria adequado perguntar quais pontos precisam ser abordados e qual objetivo de cada ponto abordado para evitar que o trabalho venha ser em vão e terminar produzindo novo trabalho em cima do mesmo cliente ou tarefa?

3 respostas

Edson, tudo bom?

Se você tiver essa abertura ou achar que pode fazer essa pergunta, sim, você deve fazer. Já tive feedbacks que eram na verdade um monólogo onde só pude ouvir e não tinha direito de perguntar, ou argumentar. Assim como tenho atualmente feedbacks que são verdadeiras conversas que visam a minha melhoria pessoal e profissional.

Olá, tudo bem?

Sim, acredito que, se existam dúvidas, não há problema em questionar, pois pode vir a evitar o retrabalho.

Oi Edson, sem dúvidas! É sempre bom ter em mente que quanto mais informações tivermos, melhor vai ser o resultado que buscamos! É importante frisarmos que tudo pode se tornar uma dúvida e o certo é a gente entender a mesma para que possamos buscar uma solução!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software