Boa noite pessoal, tudo bem?
Ainda não conclui o curso, mas como vi que já estamos colocando a mão na massa, assumo que não teremos algumas coisas que acredito serem bem importantes para o curso.
Pra contextualizar um pouco, estou fazendo a Formação de UX Design e no segundo curso (UX Strategy: divergindo e afunilando ideias) falamos bastante sobre protopersona. E é exatamente isso que estou sentindo falta aqui.
Entendo que o Curso é sobre Figma, mas tendo em vista que o objetivo da Formação é me fazer entender a área como um todo e poder exibir isso para os recrutadores, sinto que temos uma oportunidade de ouro perdido aqui. Já que vamos colocar a mão na massa e aprender a usar o figma, por que não utilizar esse projeto para meu portfólio? E como comentado, a forma de como a gente pensar com os dados fornecidos parece ser o principal critério de avaliação dos recrutadores.
Pelo o que estou vendo na grade da formação, não teremos uma prática pensada em unir tudo e sair daqui com um primeiro projeto pronto para poder anexar ao meu currículo, uma pena.
Talvez esse não seja o melhor lugar para enviar esse feedback, mas foi o primeiro momento que senti falta disso.
Qualquer dúvida estou à disposição