Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Feedback é uma excelente prática para se desenvolver.

Continuar fazendo:

Aprimorar habilidades técnicas: Continuar aprofundando meus conhecimentos em desenvolvimento full stack e análise de dados. Estar atualizado com as últimas tecnologias e ferramentas relevantes na área. Praticar regularmente, desenvolvendo projetos pessoais ou contribuindo para projetos de código aberto.

Networking e Colaboração: Continuar a desenvolver em comunidades online, participando de fóruns, grupos de discussão e eventos relacionados à tecnologia. Colaborar com outros desenvolvedores e profissionais da área pode proporcionar aprendizado valioso e oportunidades de crescimento.

Parar de fazer:

Procrastinação: Evitar procrastinar e adiar o aprendizado. Estabelecer metas realistas e criar um plano de estudo consistente. A consistência é crucial para o desenvolvimento contínuo.

Depender apenas de teoria: Evitar concentrar apenas na teoria, não aplicar meus conhecimentos em projetos práticos, pode limitar meu progresso. Praticar regularmente e construir projetos que desafiem minhas habilidades.

Começar a fazer:

Construir um portafólio: Començar a desenvolver um portfólio online destacando meus projetos e habilidades.

Participar de eventos presenciais ou online: Assitir a eventos da indústria, conferências e meetups locais ou online. Isso proporcionará oportunidades para o aprendizado prático e uma visão mais ampla da indústria.

Priorizar agora:

Aprimorar habilidades técnicas: Dedicar um tempo específico para aprimorar minhas habilidades técnicas diariamente. Isso pode envolver a resolução de problemas, a conclusão de tutoriais práticos e a implementação de projetos pequenos.

Construir um portfólio e participar de eventos: Concentrame em construir meu portfólio y participas de pelo menos de eventos como este para melhorar minhas habilidades e expandir minha rede profissional.

1 resposta
solução!

Olá, Samil! Tudo bem?

Você já fez uma análise bem completa e estruturada sobre o que continuar fazendo, parar de fazer e começar a fazer para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Isso é ótimo! Parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar!

Bons estudos!