1
resposta

Feedback e pergunta

gostei do curso mas eu achei um pouco rushado, eu ate entendi e consegui fazer uns exercicios pois eu ja tinha estudado Python entao a logica foi a mesma só mudou o jeito como é escrito, mas pra quem nunca teve contato com nenhuma linguagem acho seria mais dificil. Por acaso a Alura não teria um curso de Java mais focado em iniciantes não? (Mas alem de tudo o curso foi bom, parabens a professora e a Alura)

1 resposta

Oii Erick, tudo bem?

Fico feliz que você tenha gostado do curso de Java da Alura e que sua experiência prévia com Python tenha ajudado na compreensão dos conceitos. É realmente uma vantagem ter alguma base em programação!

Esse é o primeiro curso da formação de Java pra quem tá iniciando, mas ele tem alguns cursos que são pré-requisitos e seria interessante que você tenha feito todos pra o melhor aproveitamento, você pode conferir todos os cursos na página do curso:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Agradeço muito por compartilhar com a gente o seu feedback. Ele é super importante para que possamos melhorar no cursos futuros.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e pessoa instrutora sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. É por lá que tiramos nossas métricas e o seu feedback chega diretamente até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software