Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

FeedBack e Conclusão do Curso!

Gostei bastante do Curso e decidi ir assistindo as aulas e fazendo o meu próprio material de Marca. Sou Guitarrista e Professor de Música, então foi muito útil para o meu negócio bolar a Id. Visual! Começando pela Logo:

Esboços: EsboçosResultado Final: Logo

MoodBoard com minhas Influências, para ajudar na seleção das paletas de Cores: MoodBoardApós isso cheguei na Paleta de Cores: Pal. De CoresE por fim, as Fotos (Fiz um ensaio após todas as outras escolhas!)Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade , eInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gostaria do FeedBack quanto ao trabalho que desenvolvi, para ver se estou no caminho certo! Mas Adorei o Curso!

3 respostas

Fala, Matheus

Tudo bem?

Parabéns pelo seu resultado! É muito gratificante quando o aluno acompanha os cursos e dá vida aos seus próprios projetos (e com direito a um ensaio fotográfico: inédito até agora nos meus cursos).

Bom, sobre o trabalho em si. Para mim, o logo faz total sentido, seguindo uma linha de raciocínio fundamentada num conceito que depois ganha forma a partir do moodboard e da paleta de cores. Gostei bastante da letra M entrelaçada à corda da guitarra, que faz parecer dedos tocando uma música. Minha única observação seria sobre a versão colorida do logo: os tons do símbolo e dos dizeres Matheus Duarte são muito parecidos. Acredito que ou elas devam ficar iguais ou assumirem uma diferença maior. Caso contrário, causa uma leve estranheza as cores serem quase iguais. Vamos observar como outras marcas trabalham essa variação cromática na porção textual dos seus logos:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Note como tons similares enfraquecem o logo. Concorda?

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Abraços

solução!

Que massa professor! Muito Obrigado! Vou melhorar nisso sim viu? Valeu mesmo!

De nada! Um abraço