Tudo bem Guilherme, ao invés de usar o pond5 eu busquei trilhas grátis no youtube, e fiz uma ediçãozinha nelas, veja se ficou interessante. Se tiver alguma outra observação sobre o vídeo, pode fazer também. ;D
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tudo bem Guilherme, ao invés de usar o pond5 eu busquei trilhas grátis no youtube, e fiz uma ediçãozinha nelas, veja se ficou interessante. Se tiver alguma outra observação sobre o vídeo, pode fazer também. ;D
Olá Lucas,
Ficou maneiro seu vídeo! Deu so uma mexidinha na parte da salsa mas coisa pouca (sendo muito criteriso, nesse caso você pode trabalhar no controle de efeitos para ajustar o take). Mas ficou muito bom! Parabens!