Estou gostando muito do curso!! É a primeira vez que interajo com a plataforma da Alura, e estou achando muito dinâmica, intuitiva e bem organizada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando muito do curso!! É a primeira vez que interajo com a plataforma da Alura, e estou achando muito dinâmica, intuitiva e bem organizada.
Olá, Taylan!
Que bom saber que você está gostando do curso e da plataforma da Alura!
Pelo que entendi, você está na atividade "Queremos ouvir você!" e precisa deixar um feedback sobre o curso. Você pode compartilhar o que mais gostou até agora, como a dinâmica das aulas, a organização do conteúdo e a intuitividade da plataforma. Aqui vai um exemplo de como você pode estruturar seu feedback:
Feedback:
Estou gostando muito do curso! É a primeira vez que interajo com a plataforma da Alura, e estou achando muito dinâmica, intuitiva e bem organizada. As aulas são claras e objetivas, o que facilita bastante o aprendizado. Estou ansioso para continuar e aprender ainda mais!
Espero ter ajudado e bons estudos!
olá, estou gostando especialmente pelo uso de IA integrado no tira dúvidas