2
respostas

Feedback do gestor

Certa vez meu chefe na época chegou para mim e foi extremamente delicado ao falar sobre algo que lhe incomodava em minha personalidade. Explicou os motivos, exemplificou, disse que entendia o porquê da minha atitude, mas que às vezes esse meu jeito poderia me prejudicar no trabalho. Inconscientemente, enquanto ele falava, fiquei quieta, esperei ele terminar de falar e, respirei fundo, e entendi o recado. Foi difícil ouvir isso de uma pessoa importante como ele, mas foi extremamente necessário para mim esse feedback, pois eu já sabia desse meu jeito e que eu precisava mudar. Até hoje lembro com carinho essa conversa, e vejo o quanto foi necessária para minha evolução.

2 respostas

Que massa Franciani,

Receber feedbacks é importante, mas nem sempre é fácil. Fico feliz em saber que seu líder agiu dessa maneira e que você leva isso muito em consideração.

Realmente, não é fácil. Mas quando se aprende a aproveitar as críticas para o crescimento se ganha muito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software