pessoal que curso maravilhoso, estou estudando todos os dias com muito gosto, uma aula chama a outra, de forma que fica muito legal
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
pessoal que curso maravilhoso, estou estudando todos os dias com muito gosto, uma aula chama a outra, de forma que fica muito legal
Isso mesmo Adriano, também estou muito empolgado com o curso, aulas criativas, didática incrível e definitivamente não são cansativas. Estou gostando muito!
Realmente, dá gosto estudar. não dá pra ver uma aula só rsrsrsrsrs