Eu ainda não tinha utilizado o ChatGPT, mas já amei depois de assistir essas aulas, formulando as perguntas certas ele nos trás o resultado esperado. Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu ainda não tinha utilizado o ChatGPT, mas já amei depois de assistir essas aulas, formulando as perguntas certas ele nos trás o resultado esperado. Obrigada.
Olá! Eu uso ChatGPT bastante tempo. Mas aprendi muitas coisas novas no curso. Por exemplo, sobre tokens. Curso útil e interessante.
Já faço uso do ChatGPT em algumas atividades e pesquisas. Aprender a refinar os resultados de forma mais eficiente tem sido extremamente útil para mim.
Eu também já utilizava o ChatGPT há um tempinho, mas com o curso foi possível ver pontos onde estava errando e onde posso melhorar nos meus resultados. Excelente curso! Obrigada professores e equipe Alura! :)