Estou gostando de mais do curso e de como os temas estão sendo abordados. É leve, bem didático e gosto de aprender.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando de mais do curso e de como os temas estão sendo abordados. É leve, bem didático e gosto de aprender.
Oi, Jonathan!
Em um mundo onde tudo acontece tão rápido e somos constantemente pressionados a dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, aprender de forma leve e didática faz toda a diferença.
Esse formato mais fluido e acessível do curso ajuda a gente a refletir, absorver o conteúdo no nosso tempo e, principalmente, resgatar o prazer de aprender algo que muitas vezes se perde na correria do dia a dia.
Tenho sempre em mente que : Aprender não precisa ser pesado para ser transformador.
Pelo contrário: quando nos conectamos com o conteúdo de forma mais leve, o aprendizado se torna mais profundo e duradouro.
Se essa reflexão te ajudar, marque o tópico como solucionado.