Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Feedback do curso

Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de estar fazendo esse curso. Nos primeiros 30% de progresso, descobri alguns pontos sobre hábitos que posso mudar e outros que posso melhorar, tanto em minha vida pessoal, quanto acadêmica e profissional. Realmente, esse é o primeiro passo que deve ser dado, Aprender a aprender.

Gratidão,

Samyr Melo

1 resposta
solução!

Olá, Samyr, como vai?

Muito bacana ver sua dedicação e o quanto você já está refletindo sobre seus próprios hábitos. Esse tipo de percepção logo nos primeiros módulos é um ótimo sinal de que você está aproveitando bem o conteúdo.

Identificar pontos de melhoria e agir sobre eles, como você comentou, é uma habilidade essencial para o desenvolvimento contínuo, tanto pessoal quanto profissional. Por exemplo, ao reconhecer um padrão de procrastinação e aplicar técnicas como o método Pomodoro, é possível observar avanços concretos no foco e na produtividade.

Continue nesse ritmo, e lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo. Qualquer dúvida ou troca de ideias, o fórum está sempre à disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!