5
respostas

Feedback do curso

Esse primeiro curso é muito bom. Mostra como nós descobrimos o nosso perfil de aprendizagem. Técnicas para foco e disciplina. Como eliminar as debilidades internas. Como ter bons hábitos. A professora ensinou até um exercício de pranayama!!! Também pratico yoga, Vajrayana.

5 respostas

Só depende de nós priorizar o que é mais importante. :)

Feedback para o curso "Aprendendo a Aprender"

Expectativas: O curso superou as expectativas ao oferecer ferramentas práticas e bem estruturadas para atingir os objetivos propostos. Cada tópico abordado foi diretamente aplicável à rotina de aprendizado, alinhando-se perfeitamente com o que foi prometido, como descobrir propósitos, criar planos eficientes e utilizar técnicas baseadas na neurociência.

Pontos de Destaque Aprendidos:

A abordagem sobre procrastinação e como superá-la foi transformadora, trazendo clareza sobre os ralos de atenção e a importância de criar um ambiente de foco. As lições sobre disciplina e consistência foram práticas e motivadoras, incentivando a criação de rotinas sólidas e produtivas. O uso do Método Pomodoro como uma ferramenta para manter o foco e a produtividade foi uma grande descoberta. A conexão entre atividade física, sono e o aprendizado foi um diferencial, evidenciando a importância de cuidar do corpo para otimizar a mente. As ferramentas de memorização, como mapas mentais e resumos, foram apresentadas de forma clara e prática, tornando o aprendizado mais eficiente e organizado.

Impacto Geral: O curso foi extremamente valioso para aprimorar minha capacidade de aprender de forma estruturada e eficiente. Saio mais consciente das minhas necessidades, do meu estilo de aprendizado e com uma rotina clara para alcançar meus objetivos. É um conteúdo essencial para quem deseja alcançar alta performance no aprendizado!

Estou adorando o curso e realmente é disciplina, abrir mão de algumas coisas e nos priorizar.

Esse curso está sendo muito valioso para meu autoaperfeiçoamento. Pude aprender varias coisas e perceber pontos que eu estava deixando de lado e não dando devida atenção, e isso me prejudicou muito tanto nos meus estudos quanto em questões da vida como um todo.

Curso muito bom e esclarecedor. Mostrou como otimizar o meu processo de aprendizagem apresentando meu perfil, além disso, citou diversos exemplos do que fazer para ter bom desempenho, como preparar ambiente para estudo e muitas outras recomendações.