2
respostas

feedback do curso

o curso está sendo muito bom, estou aprendo muitas coisas, principalmente como organizar as minhas ideias e saí da zona do conforto e por em pratica

2 respostas

Oi, Caurya!

Fico feliz em saber que você está gostando do curso e que ele está te ajudando a organizar suas ideias e sair da zona de conforto! Para deixar seu feedback, você pode seguir um formato simples que aborde os pontos principais da sua experiência. Aqui vai um exemplo prático:

  1. Introdução: Fale brevemente sobre sua experiência geral com o curso.

    • "Estou gostando muito do curso 'Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento'."
  2. Pontos Positivos: Destaque o que você mais gostou.

    • "O curso tem sido muito bom, especialmente na parte de organização de ideias e na motivação para sair da zona de conforto e colocar em prática o que aprendi."
  3. Sugestões de Melhoria: Se houver algo que você acha que pode ser melhorado, mencione de forma construtiva.

    • "Talvez pudesse haver mais exemplos práticos ou estudos de caso para ajudar a aplicar as técnicas no dia a dia."
  4. Conclusão: Finalize com uma mensagem de agradecimento ou incentivo.

    • "Agradeço pela oportunidade de participar deste curso e estou ansiosa para continuar aprendendo!"

Espero ter ajudado e bons estudos!

Tbm gostei muito, agora é sair da zona de conforto.