Achei super importante este curso, estou aprendendo a vencer os medos e ultrapassar todas as barreiras que estavam me matando aos poucos, tenho muita ansiedade e através deste curso vou poder construir uma carreira mais sólida e eficiente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Achei super importante este curso, estou aprendendo a vencer os medos e ultrapassar todas as barreiras que estavam me matando aos poucos, tenho muita ansiedade e através deste curso vou poder construir uma carreira mais sólida e eficiente.
Oi, Alexandre!
Fico muito feliz em saber que o curso está sendo tão positivo para você! É realmente gratificante quando conseguimos encontrar ferramentas que nos ajudam a superar nossos medos e a lidar melhor com a ansiedade.
Lembre-se de continuar aplicando as técnicas que você está aprendendo e de praticar constantemente. A construção de uma carreira sólida e eficiente é um processo contínuo, e cada passo que você dá é importante.
Bons estudos!