Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

FeedBack do Curso

Sinceramente, antes achava maior bobagem fazer curso de administração do tempo, foco, etc. Aprender sobre procrastinação então... já me fazia procrastinar kkkkk. Enfim, resolvi dar ouvidos nessa didática e me surpreendi. A didática da Suzana é sensacional, parece que ela está falando direto comigo em tempo real. Consegui inclusive a pensar em pontos da minha vida que eu não dava tanto atenção. Descobri meu IKIGAI, imprimi e colei no meu mural para todos os dias firmar meu propósito e me ajudar a incentivar nessa carreira. Além dos app sugeridos, vou utilizar o app Digital Detox: Foco & Vida. Parece muito bom também. Daqui a um ano, retornarei nesse meu feedback e comentar quanta coisa deve ter mudado até lá, melhorado, evoluido: o tal do LIFELONG LEARNING! :D

1 resposta
solução!

Oi Paulo, tudo certo?

Que bom saber que você se surpreendeu positivamente com o curso e que gostou da didática da instrutora! É ótimo ouvir que você conseguiu aplicar os conceitos na sua vida, principalmente em algo tão significativo como descobrir o seu IKIGAI.

Ah! E o seu plano de revisitar esse feedback daqui a um ano é uma excelente ideia. O conceito de LIFELONG LEARNING é realmente poderoso e ter esse ponto de reflexão pode te ajudar a ver o quanto você evoluiu.

Continue assim que você vai longe e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!