Ótimo curso, a plataforma é maravilhosa, ela trás a possibilidade de estudar pela leitura ou de ver a vídeo aula(eu particularmente gosto mais da leitura).Além disso, o curso me mostrou vários pontos para melhorar o meu foco e concentração.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ótimo curso, a plataforma é maravilhosa, ela trás a possibilidade de estudar pela leitura ou de ver a vídeo aula(eu particularmente gosto mais da leitura).Além disso, o curso me mostrou vários pontos para melhorar o meu foco e concentração.
Boa tarde, Thiago! Tudo bem com você?
Fico feliz em saber que você está gostando do curso e da plataforma! Seu feedback é muito valioso para nós.
Abraços e bons estudos!