1
resposta

Feedback do curso

Quando vi o nome do curso, sinceramente fui um pouco crítica e pensei que fosse algo genérico, superficial e focado em desenvolver minhas soft skills. No entanto, o curso superou minhas expectativas, porque me fez mergulhar em mim mesma e me deu as ferramentas, como confiança e planejamento, para seguir nessa jornada mágica e incrível de aprendizado que estou iniciando!!! Além disso, minha autossabotagem sempre me acompanha quando inicio algo novo, e com as aulas do curso, sinto que agora tenho as ferramentas para superar qualquer desafio!!! Muito obrigada por este maravilhoso curso e por esta incrível oportunidade!!! Agora, se você leu meu feedback, me diga por favor se você também teve essa sensação?? Se não teve, quais foram suas percepções e sensações???

1 resposta

Olá, Katia! Como está?

Fico muito feliz em saber que o curso superou suas expectativas e que você conseguiu encontrar ferramentas valiosas para o seu autodesenvolvimento! É realmente gratificante quando um curso nos surpreende positivamente e nos ajuda a crescer de maneiras que não esperávamos, concorda?

Quanto à sua pergunta, sim, tive uma sensação bastante similar à sua. No início, também tinha uma expectativa de que o curso poderia ser mais focado apenas em conceitos gerais. No entanto, ao longo das aulas, percebi que ele vai muito além disso, proporcionando uma verdadeira imersão no autoconhecimento e no desenvolvimento de habilidades práticas que fazem toda a diferença no dia a dia. Excelente!!

Bem, se tiver qualquer pergunta ou dúvida estarei aqui!!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!