2
respostas

Feedback do Curso

Conforme orientado, vim dizer brevemente o que achei do curso, já que achei prudente visto o quanto aproveitei do mesmo.

Apesar de não estar inserido no meio de pessoa docente, achei incrível entender como é a maneira ideal para passar conteúdo e de fato contribuir para a formação dos alunos. Estando há quase 10 anos na faculdade, pude ver como as mudanças do ensino remoto afetaram nessa questão, ainda mais tendo aulas justamente do curso de Pedagogia no ensino Remoto, que passaram por uma série de dificuldades pela não adequação/costume com a nova forma.

No começo estava achando o conteúdo meio repetitivo comparando com os outros cursos dessa formação, mas fui vendo como podiam se complementar e fiquei muito contente com como eu fui implementando isso nos cursos que estava fazendo além dessa, e até no cotidiano.

Recomendo muito esse curso, e acredito que ele serviu como um belo boost de entusiasmo e preparação para absorver ainda melhor os outros cursos da plataforma, já que agora consigo entrar de cabeça na visão da pessoa docente remota.

2 respostas

Olá, João.

Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você gostou do curso. Que bacana saber que você conseguiu ir implementando algumas coisas nas suas atividades, é uma ótima maneira de aprender!

Obrigada pelo feedback, quaisquer dúvidas ou comentários, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos! (=

João Pedro, olá! Dá um quentinho no coração ver seu comentário escrito com tanto cuidado. Você conseguiu descrever exatamente o que eu queria com o curso e isso dá uma sensação de dever cumprido, ufa ! kkk Eu fiquei refletindo bastante sobre esse trecho que você escreveu: "acredito que ele serviu como um belo boost de entusiasmo e preparação para absorver ainda melhor os outros cursos da plataforma, já que agora consigo entrar de cabeça na visão da pessoa docente remota". Olha a habilidade que você construiu em si mesmo, teve empatia com a pessoa docente, entendendo quais são as dificuldades e alegrias dela. Isso é demais! Eu concordo totalmente contigo, quando a pessoa não é docente e se propõe a se aproximar da realidade de docentes, consegue aprender melhor. Que bom que te entusiasma. Estamos juntos nessa :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software