2
respostas

FEEDBACK DO CURSO

Curso muito genérico, professor não ensina bem, cursos gratuitos são bem melhore até cursos da própria plataforma com o mesmo tema são bem melhores que esse exemplo JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas ..... recomendo que delete o curso da plataforma

2 respostas

Bom dia.

No meu entendimento, a melhor maneira de Alura melhorar os seu cursos e os alunos ao finalizarem o curso deixarem o seu feedback do curso, dando a sua sugestão. Por exemplo, críticas construtivas do que gostou e do que não gostou. Podendo até dar sugestão do que melhorar.

Vou contar a minha experiência com a plataforma da Alura, mesmo tendo algum conhecimento na área de programação. Os motivos reais que fizeram eu estudar na Alura foi a comodidade, revisar os meus conhecimentos e aprender novos conhecimentos. No fórum conheci algumas pessoas e trocamos experiências, aprendo o que não sei e ajudo com o que sei. Realmente gostei muito da maioria dos conteúdos. As rotas de aprendizagem são fundamentais para ajudar que está no início de carreira.

Sempre existem diferenças eu posso achar um professor excelente e outra pessoa pode não gostar. Então basicamente, eu adquiro fundamentos na Alura e complemento com outras perspectivas caso encontro necessidade.

Bons estudos.

Boa noite.

Eu havia tentado por duas vezes iniciar este curso e tive dificuldades em ambas. Comecei a estudar programação há alguns meses. Resolvi deixar de lado e fazer outros curso, inclusive Lógica de Programação e outros cursos de JavaScript, do Felipe Nascimento e da Vanessa Tonini. Hoje resolvi tentar de novo e consegui fazer as duas primeiras aulas do curso, com facilidade para acompanhar, como não estava conseguindo antes, pois eu nem saia do segundo vídeo da primeira aula. Confesso que isso me deixou bem irritada na época. Tenha calma, às vezes pode ser apenas o momento que não está ajudando, podemos estar com muitas outras coisas na cabeça. Dá um tempo, respira, assista outros cursos que possam complementar seu aprendizado dentro do que você tem mais interesse e depois volta e veja se consegue assistir as aulas.