1
resposta

Feedback de Talento ou Disciplina

Esse segundo tópico a ser tratado em Aprender a Aprender me fez refletir MUITO. Me sinto uma pessoa muito insegura com relação as minhas capacidades, sempre me colocando para baixo e não enxergando uma saída, por mais que eu tente. Assistir as aulas e refletir me da esperança de que eu possa desenvolver minha confiança e realizar muito mais do que eu possa imaginar. Receber os feedbacks das pessoas que perguntei me deixou muito alegre. Acredito que essa seja uma matéria que em geral tão boa que deveria ser tratada nas escolas regulares. Adorei!

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Letícia! Como vai?

Obrigado por compartilhar sua reflexão. É muito bom ver como as aulas estão ajudando você a repensar suas inseguranças e buscar confiança nas suas capacidades. Esse é um passo importante para o autodesenvolvimento e crescimento pessoal.

Continue aproveitando os feedbacks que você recebe, pois eles podem fortalecer ainda mais sua jornada. Além disso, lembrar que o desenvolvimento é um processo gradual ajuda a manter o foco e a motivação.

Tente listar pequenas conquistas do seu dia a dia, mesmo as mais simples, para perceber o quanto você já está avançando. Isso ajuda a construir confiança de forma consistente.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)