Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback de exercício

Demorei um pouco para terminar (não sou muito bom com cenários) porém foi divertido fazer variações de textura e cenário para o mesmo ambiente. Link para a visualização da montagem dos tiles: https://drive.google.com/file/d/1sztpRZrKqfPIvxfw205RdwVYC9_LnorT/view?usp=sharing Link para a visualização do tilesheet geral: https://drive.google.com/file/d/1GJ7Th5vm7hvTggZivdjvyLq5HwftNpRf/view?usp=sharing Agradeceria um feedback sobre o projeto Abraços!

2 respostas
solução!

Oi Agnaldo, como vai? Gostei muito do cenário. Gostei das linhas e ângulos que usou para dar solidez às rochas e tudo mais. A título de sugestão, você poderia organizar seu tile sheet de uma forma mais didática, visto que é documentação. Apresentá-la de forma mais orgânica, demonstrando seus encaixes e quais são as alternativas de cada uma.

Parabéns pelo trabalho, cara!

Um abraço =)

Brigadão pelo feedback, Rafael!

Essa versão de parede tentei deixar com mais possibilidades de customização (fiz parede e um "rodapé") o problema foi na hora de categorizar e separar que tile combina com o rodapé, etc. Vou tentar dar uma organizada nisso!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software