Primeiramente queria agradecer pela didática excelente ! Já havia mexido um pouco no after effects mas sempre me sentia perdido. Excelente curso! Aqui está o link do exercício https://youtu.be/WGz9xK7F6Go
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Primeiramente queria agradecer pela didática excelente ! Já havia mexido um pouco no after effects mas sempre me sentia perdido. Excelente curso! Aqui está o link do exercício https://youtu.be/WGz9xK7F6Go
Olá Agnaldo, tudo bem?
Nos desculpa pela demora em responder! Estamos melhorando mais e mais a cada dia =)
Parabéns pela conclusão do curso! E muito obrigada pelo seu feedback, ficamos muito felizes em saber que o curso te ajudou a aprimorar seus conhecimentos em After Effects!
O seu trabalho final ficou show! Continue assim!
Até mais!!