Olá! estou com algumas dificuldades com Python é minha primeira vez estudando essa linguagem, algum outro curso por aqui a indicar pra quem ta começando?
Olá! estou com algumas dificuldades com Python é minha primeira vez estudando essa linguagem, algum outro curso por aqui a indicar pra quem ta começando?
Olá, Leticia. Tudo bem?
Aqui na Alura nós temos as formações, que servem de guia para os seus estudos em um determinado assunto, trazendo uma trilha de cursos, artigos e podcasts sobre o tema.
Tendo em vista que você está iniciando seus estudos em Python, deixo como recomendação a nossa formação de Python e orientação à objetos.
Nessa formação você vai construir uma base sólida sobre a linguagem de programação Python, aprendendo desde conceitos, avançando pelos estudos de orientação a objetos e coleções em Python. Você também vai aprender como trabalhar com diferentes formatos de dados e como fazer testes automatizados. Deixo o link dessa formação a seguir:
Os materiais presentes nessa formação são um excelente ponto de partida para quem está começando a aprender a programar com Python. :)
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços. Bons estudos!
muito obrigada ! Ajudou bastante !!