Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback: Curso "Talento ou Disciplina?"

O curso me fez refletir bastante sobre minha trajetória, principalmente em questões relacionadas ao meu desenvolvimento nos estudos e sobre como eu estou caminhando rumo ao meu objetivo. Me considero bem organizada quanto a minha rotina, já são quase três anos mantendo constância nos meus estudos. Sinto que aprendi bastante coisa, mas também sinto que não aprendi o suficiente e isso me impede muitas vezes de avançar! Mas não vou desanimar, aprendi que seguir em frente no meu ritmo alinhada com um planejamento e comemorar as pequenas conquistas são muito importantes neste processo!

2 respostas
solução!

Oi Cristielle,

Que bom que o curso te proporcionou reflexões valiosas sobre sua jornada de estudos! 💪

É super comum essa sensação de "não ter aprendido o suficiente", mesmo com dedicação e constância. Acredite, muitos estudantes passam por isso. 🤓

O importante é que você já identificou a importância do planejamento e de celebrar as pequenas vitórias. 🎉

Para saber mais:

Continue nessa jornada, com foco e persistência! 🤔

Eu entendo essa insegurança, iniciei meus estudos recentemente e já tenho medo de falhar, mas o importante é continuar com constância e disciplina. Admiro o tempo em que você conseguiu manter seus estudos e vou me espelhar nisso. Você está no caminho certo, parabéns!