1
resposta

FEEDBACK CURSO Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT

Olá a todos!

Em linhas gerais, estou bastante satisfeito com o curso. Meu interesse pelo tema é genuíno, e, por isso, talvez minha curiosidade tenha influenciado minha experiência. Alguns dos conceitos já me eram familiares, seja por meio de vídeos no YouTube ou ao questionar as próprias IAs com as quais tenho contato.

Não quero soar negativo, mas acredito que essa nova geração de cursos de inteligência artificial precisa de uma vigilância mais atenta quanto à atualização. O curso é relativamente novo, “Atualizado em 31/10/2023”, mas, como acompanho os podcasts “Nerdtech” e “Hipsters fora de Controle”, percebo o quão rapidamente esse mercado evolui. Mudanças significativas já estão ocorrendo nesse campo jovem e dinâmico. Sendo assim, sugiro que, em futuras atualizações ou até mesmo em novos cursos derivados, haja uma diversidade maior de ferramentas e conteúdos atualizados. Com isso, poderemos manter o curso relevante por mais tempo.

Entendo que esses cursos são pioneiros e servem como ponto de partida para muitos colegas. No entanto, minha preocupação é que, se não acompanharmos de perto as mudanças, o conteúdo possa envelhecer rapidamente em comparação com outros materiais disponíveis na plataforma.

Vamos continuar aprendendo e evoluindo juntos!

1 resposta

Oi, Douglas, tudo bem?

Agradeço seu feedback, ele é muito importante para manter o desenvolvimento dos nossos conteúdos e levar experiências repletas de aprendizagens para nossos alunos e alunas. Ao final do curso, você também pode fazer uma avaliação de todo conteúdo e didática apresentados e adoraríamos te ver por lá também.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software