Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback Curso Chat GPT

Eu tenho gostado muito do curso, inclusive aprender a utilizar o ChatGpt de maneira mais assertiva nos auxilia muito no uso diário para consultas e também para solucionar dúvidas pontuais que sempre ocorrem. Tentei colocar a minha resposta do Chat GPT sobre os investimentos da Giovanna, porém o Fórum bloqueou por conter caracteres especiais, mas tirando isso tudo perfeito.

2 respostas
solução!

Oi Vinicius!

Fico feliz em saber que você está gostando do curso e que está achando útil aprender a utilizar o ChatGPT de forma mais assertiva. Sobre o problema que você mencionou, onde o Fórum bloqueou sua resposta por conter caracteres especiais, realmente isso acontece, mas nesses caso, você pode pedir para o próprio GPT limpar os caracteres.

Obrigado por participar do fórum, continue praticando e explorando cada vez mais!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde Victor,

Não sabia que o chat GPT poderia tirar os caracteres especiais para inserção aqui no Fórum. Qualquer coisa entro em contato aqui no Fórum novamente.

Obrigado :)