1
resposta

Feedback curso aprendendo a aprender

Minha experiência com o curso desde o inicio ta otima, pois estou vendo que posso optimizar o meu tempo para fazer varias coisas. Existe muita distração e se não organizarmos um plano de como vamos dar o primeiro passo, e como vou dar continuidade no que eu me propos a fazer, nao chegamos a lugar nenhum. Por tanto tempo temos, so priorizar o que e realmente e importante na nossa vida no momento e daqui a um tempo.

1 resposta

Olá, Maria! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e que está conseguindo otimizar seu tempo! Isso é realmente um grande passo para o autodesenvolvimento.

Pelo que entendi, você está compartilhando seu feedback sobre o curso e mencionou a importância de ter um plano para evitar distrações e priorizar o que é importante. Essa é uma estratégia excelente para manter o foco e alcançar seus objetivos.

Uma dica prática que pode ajudar ainda mais é utilizar ferramentas de organização, como listas de tarefas ou aplicativos de gerenciamento de tempo, para estruturar suas atividades diárias. Assim, você consegue visualizar suas prioridades e manter o foco no que realmente importa.

Bons estudos!