1
resposta

Feedback construtivo

Estou ansioso para aplicar o conhecimento adquirido neste curso. Já dei treinamento presencial e o curso abortou muitas dúvidas e inseguranças que tive. Acredito que as habilidades e compreensões que ganhei com este curso serão inestimáveis para possíveis próximas experiências de ensino. Parabéns pelos conteudistas pela boa apresentação e material do curso, e também estou ansioso para explorar mais cursos semelhantes no futuro.

1 resposta

Olá =)

Fico muito feliz em ver o quanto você está entusiasmado com o curso e as habilidades adquiridas até agora.

Em relação ao feedback construtivo, você já fez um ótimo trabalho ao expressar sua apreciação pelo curso e sua vontade de explorar mais. No entanto, o feedback construtivo também envolve apontar áreas que podem ser melhoradas ou sugerir mudanças que você acredita que poderiam melhorar a experiência de aprendizado.

Por exemplo, você poderia mencionar se acha que algum tópico merece mais atenção ou se acredita que algum material adicional poderia ser útil para a compreensão do conteúdo. Também pode falar sobre a estrutura do curso, se a sequência dos tópicos está clara e se os exercícios estão ajudando a fixar o aprendizado.

Um exemplo de feedback construtivo poderia ser: "Acredito que o curso está indo muito bem, os conteúdos são claros e bem apresentados. No entanto, acho que seria útil ter mais exemplos práticos em algumas seções, para ajudar a entender melhor a aplicação dos conceitos aprendidos."

Lembre-se, o objetivo do feedback construtivo é ajudar a melhorar, então, mesmo que você esteja gostando do curso, sempre há espaço para sugestões.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software