Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

FEEDBACK BLOQUEADO NAS PERGUNTAS

Estou lendo os dados do forum, muito bom. Mas, pelo que percebi nao posso interagir nas questões postadas pelos outros usuarios, certo? Por um lado é bom, pois pode virar bagunça, mas as vezes quero dar uma contribuição. Me resolveram muitos problemas nos exercicios, continuem respondendo que o conteudo é relevante.

2 respostas

Olá, Anderson. Teoricamente era pra você conseguir responder sim. Você viu esse erro em algum tópico específico ou você não consegue responder em nenhum tópico?

PS.: Parabéns por querer contribuir.

solução!

Olá Anderson, tudo bem?

Você pode interagir sim em tópicos abertos por outros alunos, porém os tópicos depois que são marcados como solucionados e tópicos que estão abertos a um tempo determinado, são fechados, não podendo mais ter interação de outros alunos.

Bom o motivo é bem esse que você falou, por exemplo, depois que o tópico é solucionado, ele pode ser útil para outros alunos que possam ter o mesmo problema, mas caso um outro aluno tenha dúvidas, o ideal seria abrir um novo tópico ao invés de continuar a discursão em um tópico já resolvido, já alguns tópicos mesmo não estando resolvidos, também ficam sem interação, e motivo é o mesmo. Mas os tópicos mais recentes, você pode sim interagir e dar a sua contribuição :).

Espero ter esclarecido sua dúvida e agradecemos pelo seu feedback, continue assim e bons estudos Anderson!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software