1
resposta

Feedback - Aula "lidando com promisses"

Nem é uma dúvida. Apenas gostaria de dar um feedback / sugestão pra essa aula. Foi algo que ocorreu com o outro curso do Felipe, o que fizemos o CEEP. Chega um momento que precisamos inserir coisas no código e ficar tirando daqui, colocando lá, dando ctrl x , depois voltando, e por aí vai. E isso torna-se muito confuso para quem está aprendendo. Qual é a lógica final de tudo isso? Qual é a sequência do processo que fizemos?

A minha sugestão seria dar uma explicada inicial de qual é a ideia da promisse. " ela vai fazer isso, depois isso, depois isso, depois isso" - "isso, isso e isso vamos deixar em uma função separada que é consequência da promisse".. Algo como um fluxograma mostrando o caminho do código. no final, traçar um paralelo do fluxograma com o código final para fechar certinho. A aula torna-se mais do que refatorar esse código que tinhamos feito na aula anterior.

Obrigado. é esse meu feedback.

1 resposta

Fala ai João, tudo bem? Muito bom, obrigado pelo feedback, vou passar para o pessoal para a gente dar uma analisada nessa questão de refatorações.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software