1
resposta

Feedback - Aprendendo a me entender.

Estou achando incrível o curso até o momento, nele tenho identificado inúmeros detalhes que estavam presentes no meu cotidiano mas que foram expostos de forma mas explícita sendo exibido de forma didática. Técnicas, caminhos e foruns que tem me feito refletir e identificar melhor tudo aquilo que me impede de atingir aquilo que almejo.

1 resposta

Olá, Matheus.

Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que você está gostando do curso e que ele está te ajudando a identificar e refletir sobre aspectos importantes do seu cotidiano. É ótimo quando conseguimos enxergar com mais clareza os obstáculos que nos impedem de alcançar nossos objetivos.

Para deixar seu feedback, você pode seguir a estrutura que já começou a usar na sua mensagem. Aqui vai uma sugestão de como você pode organizar suas ideias:

1. Introdução: Comece falando sobre sua experiência geral com o curso.

• Exemplo: "Estou achando incrível o curso até o momento."
  2. Pontos Positivos: Destaque os aspectos que mais gostou.

• Exemplo: "Tenho identificado inúmeros detalhes que estavam presentes no meu cotidiano, mas que foram expostos de forma mais explícita e didática."
  3. Impacto Pessoal: Explique como o curso tem impactado sua vida e seu aprendizado.

• Exemplo: "As técnicas, caminhos e fóruns têm me feito refletir e identificar melhor tudo aquilo que me impede de atingir aquilo que almejo."
  4. Conclusão: Finalize com uma mensagem de agradecimento ou uma sugestão de melhoria, se tiver alguma.

• Exemplo: "Agradeço pela oportunidade de participar deste curso e estou ansioso para continuar aprendendo."

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.