1
resposta

Feedback - Aprendendo a Aprender

Estou gostando do curso, têm dicas bastante úteis, algumas delas eu ja conhecia, e outras não. Gostei bastante que o curso é bem resumido nas vídeo aulas, tem artigos e outros materiais pra estudo mais aprofundado, e a narrativa/didática da instrutora é bem sucinta, de fácil entendimento e imersiva, fora que a plataforma também é fácil de aprender mexer, até o momento nao tive dificuldades com nada.

O curso - como um todo - facilitou e facilita o networking, o que "me tirou da estaca zero" e fez ser notado por algumas pessoas, isso acabou por me dar um incentivo, "poxa, finalmente tem pessoas visualizando meu perfil, tirando dúvidas comigo e respondendo às minhas", a sensação de acolhimento é muito boa, desde a comunidade no Discord, a como as aulas são bastante "humanizadas". Quero continuar aprendendo e fazendo parte do programa e da comunidade, minhas expectativas é de que o curso continue assim ou que melhore ainda mais!

1 resposta

Estou gostando muito do curso. A maneira como o conteúdo é apresentado é muito leve e dinâmico. Além disso, o fato de intercalar os vídeos com textos e trazer perguntas que nos fazem refletir, torna o conteúdo ainda mais rico. Fico feliz em perceber que já praticava alguns pontos, seja intuitivamente ou porque já tinha visto alguma informação sobre o assunto. Parabéns pelo conteúdo e obrigada pela oportunidade de estar aprendendo a aprender ainda mais.