1
resposta

Feedback - Agora sim eu tô entendendo xD

Eu venho fazendo as formações em HTML e CSS e estava tudo caminhando na maior paz. Entendendo tudo, amando as aulas e didáticas dos professores. Até que finalizei o curso e vim começar os estudos em JavaScript, mas ao abrir a formação "Desenvolva aplicações Web com JavaScript", aparece a informação de que o curso havia sido atualizado para "Desenvolvimento Front-end: cursos para criar aplicações web com HTML, CSS e JavaScript". Imediatamente comecei a fazer o curso "atualizado".

Osh, eu já tava pegando ranço da Moni, coitada. Achei as aulas muito "corridas" e "jogadas" principalmente para um iniciante em programação.

Agora sim estou entendendo que as aulas iniciais são essas aqui com a Vanessa e a Moni é a boss "final". Me aguarde, Moni. Vou farmar mais um pouco JavaScript e logo, logo estarei te enfrentando xD.

1 resposta

Olá, Antonio, como vai?

Que bacana ver que você está avançando nos estudos! Entender essa transição entre HTML/CSS e JavaScript pode mesmo ser um desafio. A formação da Vanessa é ótima para te dar uma base sólida para as próximas formações!

Se precisar de apoio ou dicas nos próximos passos, o fórum está aqui para te ajudar. E continue firme, logo logo você estará dominando tudo isso!

Abraço, e bons estudos!