2
respostas

[Feedback] Adaptando imagens

Primeiro, adorei que temos que responder o exercício e uma IA responde de acordo com o que escrevemos. Eu só não gostei do seguinte, o exercício faz 2 perguntas: Qual unidade de medida é a mais adequada para definirmos a largura de uma imagem que ocupe, de forma adaptável, metade do tamanho da tela? E qual o valor para ocupar metade do tamanho da tela? E eu, pensando em responder de uma só vez digitei 50%. A resposta não foi aceita, então fiquei me perguntando se deveria ser vw, e mesmo assim não aceitou. Fiquei muito confusa e mostrei pro meu namorado, que é programador, e ele também teve que pensar um pouco até entender que a resposta deveria ser: % 50 Acabei perdendo um bom tempo com uma coisa que deveria ter aceitado logo de cara, apesar de tecnicamente a resposta correta ser "% 50", já que eu já tinha entendido o conteúdo.

2 respostas

Por se tratar de uma IA, o ideal é que nossa resposta seja o mais clara e direta possível. Como havia duas perguntas, a primeira sobre a unidade de medida e a segunda sobre o valor, respondi "Porcentagem. 50%.", separando-as pelo ponto para indicar que havia duas respostas, e minha resposta foi aceita logo na primeira tentativa. Espero que isso te ajude nos próximos exercícios ;)

**Width: 50% **