Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Feedback

Estou há, aproximadamente, 2 meses estudando na plataforma Alura e nunca tive contato com a área de front-end nem tecnologia (nunca havia estudado sobre ou trabalhado com isso). Até agora aprendi muito e com esse curso não foi diferente. Apesar de um bug na questão "Posicionando com flexbox", todo o resto estava ótimo, tanto as aulas (didática, conteúdo, organização e exercícios), como a plataforma.
Agora consigo deixar minhas páginas muito mais chamativas e estilizadas e tenho meu próprio site de portfólio!! :)

1 resposta

Olá, Isabelle! Como vai?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso e que já conseguiu criar seu próprio site de portfólio!

Isso é um grande passo e mostra o quanto você está se dedicando e aprendendo. Sobre o bug na questão, às vezes pequenos detalhes podem causar problemas, mas é ótimo ver que isso não impediu seu progresso.

Obrigado pelo feedback, é super importante para a Alura e nos ajuda a melhorar cada vez mais.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!