Boa noite, estou gostando muito do curso e o que a professora ensina está ótimo demais, preciso melhorar muito ainda nas minhas aprendizagens
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou gostando muito do curso e o que a professora ensina está ótimo demais, preciso melhorar muito ainda nas minhas aprendizagens
Oi, Rahyssa. Tudo certo?
É ótimo saber que o conteúdo está fazendo sentido para você. A aula sobre talento e disciplina realmente convida a refletir sobre como o esforço constante faz diferença no desenvolvimento.
Seu reconhecimento sobre a vontade de melhorar mostra um passo importante no caminho do autodesenvolvimento. Isso fortalece o aprendizado contínuo.
Vale a pena anotar o que mais te chamou atenção até agora e escolher um ponto para aplicar no seu dia a dia. Isso ajuda a transformar teoria em prática de forma mais direta.
Obrigado por compartilhar sua experiência até aqui.