Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Feedback

Continuar fazendo:Querendo sempre meljorar e adquirindo técnicas. Parar de fazer: Ser cobrar-se demais, fazer o que estiver apenas em seu alcance. Começar a fazer: Pedir FEEDBACK para os clientes e assim avaliar os serviços prestados.

1 resposta
solução!

Olá, Alexandra, como vai você?

Muito legal ver que você já começou a trabalhar nos seus pontos de desenvolvimento. A forma como você estruturou seus feedbacks está bastante alinhada com o objetivo da atividade.

Um exemplo de como você pode aprimorar a parte “Continuar fazendo” é detalhar um pouco mais o que significa “querer sempre melhorar”. Por exemplo, pode ser algo como: “Continuar buscando cursos e conteúdos atualizados para desenvolver habilidades técnicas.”

Na parte “Parar de fazer”, gostei da sua reflexão sobre não se cobrar tanto. Talvez você possa adicionar um exemplo prático de como vai perceber isso, como: “Parar de tentar atender a todas as demandas sozinho e delegar quando necessário.”

Em “Começar a fazer”, pedir feedback para os clientes é uma excelente ideia. Você poderia pensar em um canal para isso, como uma pesquisa de satisfação, e definir uma frequência, por exemplo: “Enviar uma pesquisa de satisfação trimestral aos clientes.”

Espero que essas sugestões te ajudem a avançar ainda mais. Qualquer dúvida, estamos à disposição no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!